Instalar a voz do C-3PO no Waze você deve

Ouça o conselho do mestre Yoda e divirta-se com a voz do C-3PO no seu GPS.

Este ano recebeu um presente da sétima arte que lançou diversos filmes incríveis. Não satisfeita, a indústria do cinema resolveu presentear os fãs de Guerra nas Estrelas com mais um filme da saga. Star Wars 7: O despertar da força tem lançamento previsto para dezembro de 2015 e promete chegar com tudo.

Entendendo a demanda e pedido dos fãs, o Waze não ficou de fora. O app que já funciona como um dos principais GPS colaborativos no Brasil lançou a voz do personagem C-3PO em sua última atualização. A extensão é gratuita e está disponível para Android e iOS até o dia 31 de dezembro, mês de estreia do filme.

size_810_16_9_waze-star-wars

Fluente em mais de 6 milhões de idiomas, C-3PO foi uma boa escolha para guiar os fãs da franquia. O personagem é companheiro dos integrantes da sequência desde o primeiro filme.

No Brasil a principal voz que auxilia os usuários no caminho se chama Alessandra e humaniza o trabalho do app aproximando-o do usuário. Mas se você quiser ouvir o androide do filme, alterar a voz é muito fácil. Basta entrar no menu e seguir pela aba “configurações”, escolher a opção “som” e em seguida selecionar o idioma.

Que a força esteja com vocês!

Tags: