O Brasil é considerado um dos país mais conectados do Mundo

O Brasil é o quarto país mais conectado do mundo. As redes mais acessadas pelos brasileiros são Facebook, Linked In, Twitter e Tumblr. Confira mais.

O País é um dos mais conectados

O Brasil já o 4º mercado mais conectado do mundo quando consideradas todas as telas, atrás de Indonésia, Filipinas e China, firmando-se como expoente digital da América Latina e um dos líderes globais em engajamento. Sem considerar a audiência em smartphones, o País ficou em 5º lugar de audiência online e 3º lugar em minutos conectado, ficando 29,7 horas mensais navegando na internet, 7 horas a mais que a média global.

LinkedIn passa Twitter e é 2ª rede mais usada

Os endereços com mais acessos únicos são Facebook, LinkedIn, Twitter, Tumblr, Ask, Orkut, Baddo e Yahoo Profile, respectivamente, mas quando analisamos o tempo gasto nas redes, o Facebook ainda é seguido pelo Twitter, Tumblr, Ask, Orkut, para depois aparecer o LinkedIn.

Mercado consumidor online

O consumo de conteúdo via celular chama atenção, tendo crescido 81% no último ano, e, o consumo de vídeos por smartphone já representa 25% do tráfego da web. O Brasil, junto com China, Índia, Indonésia e Rússia são os principais mercados para smartphones e, também, destaca-se quando o mercado é a internet como um todo, figurando entre os cinco principais praças, com China, EUA, Japão e Rússia.

Os dados são da comScore e da Kleiner Perkins.

Infográfico mostra o tráfego da internet em tempo real

A quantidade de buscas no Google, uploads no Instagram, curtidas no facebook, tweets enviados, downloads na Apple Store e Play Store, novas contas criadas no Whatsapp, e muito mais. O Infográfico com atualização on time na internet foi desenvolvido pela PennyStocks mostra o gigantismo da internet em tempo real e pode ser acessado abaixo.

 


Click the animation to open the full version (via https://pennystocks.la).

 

Tags: