Internet revela truques femininos

Veja como as mulheres fazem para parecer mais bonitas no primeiro encontro.

Desde que o mundo é mundo as mulheres têm algumas artimanhas para conquistar os homens. Quem não conhece a história da Cleópatra? A rainha faraônica não era considerada uma das mulheres mais bonitas do Egito – era careca e tinha um nariz gigante -, mas seduziu metade de Roma. Estudiosos acreditam que o seu 'charme' estava nos perfumes e na maquiagem, artigo que ela é apontada como uma das inventoras.

Com a internet, as redes sociais e o Photoshop esses pequenos truques femininos, aos poucos, estão sendo desmascarado. O Blog PSafe separou alguns vídeos e fotos para mostrar que nem tudo o que parece retrata a realidade.

Maquiagem

O que uma boa maquiagem não faz por uma mulher? Neste vídeo, vemos o extremo da transformação. Com um pouco de habilidade a menina consegue mudar completamente o visual.

Para aumentar os atributos

Esse é outro caso extremo. A menina revela uma forma de aumentar consideravelmente os seios. A técnica envolve desde maquiagem até mesmo um par de meias.

Ângulo

Outra forma de dar aquela incrementada em certos atributos é o ângulo em que a foto é tirada.  Alguns sites femininos possuem até um manual para tirar a foto perfeita.

Photoshop

O Photoshop era para ser usado para pequenos retoques, mas algumas pessoas insistem em desvirtuar o conteúdo original utilizando o software. Neste caso da imagem acima, os editores da revista foram criticados por mudar o tom de pele da Preta Gil, além de afinar a cintura da cantora. Preta até fez um post nas redes sociais revoltada com o resultado: "Estou em estado de choque! Não tem como não me indignar…". Não foi a primeira vez que Preta foi vítima do uso exagerado do Photoshop. No ano passado, a cantora apareceu em um foto para uma campanha da C&A totalmente deformada.

Nós acreditamos que as mulheres devem se cuidar e que todas, sem exceção, são lindas, cada uma com sua personalidade e particularidade. Damos valor a beleza real.

E vocês acham que esses truques são válidos ou apenas servem para enganar? Deixe sua resposta nos comentários.