Investimento da PSafe no mercado norte-americano é destaque no Valor Econômico

Investida da PSafe nos usuários hispânicos residentes nos EUA é destaque no maior veículo de economia e finanças do Brasil. Confira!

A PSafe foi mais uma vez destaque em matéria do Valor Econômico, maior e mais importante veículo de economia, finanças e negócios do Brasil. Nela, o site destacou os investimentos realizados pela empresa no mercado norte-americano com a abertura de um escritório no México. O objetivo da startup é utilizá-lo como base de entrada para atingir os 60 milhões de hispânicos que habitam os EUA.

Leia a matéria completa

Outro aspecto sobre a estratégia da PSafe que o Valor Econômico destacou foi a mudança em seu catálogo de produtos. Além do PSafe Total ter recebido a atualização para a versão 3.0 e ter se consolidado como um aplicativo utilitário muito além de um simples antivírus, o lançamento do PowerPRO e a previsão de mais dois outros apps para o primeiro semestre de 2016 também chamaram a atenção.

Qualidade do mercado

Um dos principais motivos para a investida da PSafe nos EUA é a qualidade do mercado norte-americano. Segundo o fundador e presidente da empresa Marco DeMello, “vale muito mais a pena investir lá do que em vários mercados pequenos ao mesmo tempo na América do Sul”.