Jigglist: APP de chat online quer levar você para o mundo off-line

Se você é extremamente conectado, mas não abre mão da vida real, Jigglist pode ser o seu próximo aplicativo

Se você é extremamente conectado, mas não abre mão da vida real, Jigglist pode ser o seu próximo aplicativo. Trata-se de um novo serviço de mensageria instantânea que pretende usar a praticidade do universo online para trazer você para as maravilhas da vida off-line.

A plataforma tem como objetivo encontrar locais físicos para você se reunir com seus amigos da agenda do celular. O APP combina a função CHAT de serviços como o Whatsapp, com indicações que você poderia consultar no Yelp, para marcar eventos que poderiam ser agendados no Facebook.

A ideia é criar grupos de chats em torno de um novo evento em um lugar físico. O grupo de conversação, além de suportar as mensagens tradicionais, compartilha facilmente páginas sobre as opções de locais de encontro para este grupo, como você faz hoje com as fotos nos grupos do WA.

Com isso, as ideias e sugestões de locais para encontro ficarão disponíveis no chat, onde os participantes poderão votar para escolher onde será o evento presencial. O Jigglist utiliza informações de localização do Google Maps e comentários do Yelp e analisa se é indicado ou não para o grupo que pretende se encontrar.

A monetização do APP será feita por meio dos restaurantes, bares, casas noturnas e outros locais que poderão criar contas premium para, além de acompanhar quem e o que falam sobre o estabelecimento, saber em que situações têm sido buscados e, com isso, conhecer melhor os hábitos dos clientes e frequentadores. Os locais também poderão criar páginas fóruns para incentivar a sua visita no estilo: quem vem ao Outback hoje?

Agora é convencer seus amigos a baixarem mais um APP de chat. Jigglist combina a facilidade do mundo online para te levar de volta à vida real. A versão para Android será lançada em breve. Você usaria?