Jogo indie promete trazer emoções de guerras espaciais para jogadores

Ologon: Edlen’s Wrath é um game de estratégia com temática espacial em desenvolvimento pelos desenvolvedores da Young Mind Studio. Confira!

As guerras espaciais estão em alta na cultura pop. Além do sucesso enorme de Star Wars nos cinemas, outras desenvolvedoras indies resolveram aproveitar a temática e criar suas próprias produções. É nessa onda que a Young Mind Studio procura financiamento para o seu mais novo projeto: Ologon: Edlen’s Wrath.

Ologon: Edlen’s Wrath é um game de estratégia em tempo real com a temática espacial. Nele, você deverá conquistar planetas inimigos em batalhas que exigirão muita coragem e esperteza para acumular riquezas e expandir seu domínio por toda a galáxia.

O jogo está no Greenlight da Steam (plataforma de desenvolvedores independentes) e será disponibilizado para PC e Mac nos idiomas inglês e português do Brasil.

Leia também: Os melhores games Android baseados em Star Wars

Para a realização do projeto, os desenvolvedores precisam de uma quantia mínima de financiamento coletivo. A equipe precisa de US$ 5 mil para a execução e qualquer pessoa pode colaborar.

Tags: