Kiper responde: que aplicativo está bombando no Brasil?

Conheça o Dubsmash, APP de dublagens famosas para seus vídeos na internet

Alô, alô fãs da Google Play Brasil e de todas as suas mil e uma e mais maravilhas. A loja de APPs mais completa do mundo traz a cada dia grande volume de novidades, mas o que não muda mesmo é a liderança do PSafe Total como o aplicativo nacional mais baixado por aqui. Sucesso, crème de la crème, top, glória, triunfo, brilho e muito mais!

Ainda não virei tema de novela, mas a minha fama você já acompanha na rede, são histórias em quadrinhos, posts tira dúvidas, coluna no Blog, além de diversas ferramentas para proteger e otimizar o seu Android. Mas, agora que você já está com o Android Top, verificado, limpo e seguro, como incrementar sua experiência online com outros APPs da loja do Google?

Fora os APPs mais famosos, como PSafe Total, Facebook e Whatsapp, o que baixar para ficar por dentro do que de mais novo está rodando por ali? Qual APP está bombando no Brasil? Se já tem o PSafe Total, está na hora de ampliar o seu leque de opções no Android, pode ser hora de experimentar o Dubsmash.

Ter mais de 1,3 milhão de fãs no Facebook não é para qualquer um, mas que tal usar esta ferramenta que promete angariar audiência para seu conteúdo digital e ainda dar uma forcinha para aumentar o número de likes dos seus posts, compartilhamentos e comentários nas redes sociais?

Encare o sucesso de frente ao adicionar vozes de peso nos seus vídeos pessoais. Áudios famosos de novelas, programas de TV e seriados etc. podem ir para na sua boca para deixar seus vídeos muito mais divertidos. O APP Dubsmash está fazendo tanto êxito entre os brasileiros que até ganhou uma galeria de sons nacionais para dublagem dos seus vídeos. Crie memes de sucesso garantido na internet, é rápido, fácil e divertido, veja o resultado neste link aqui do Blog: APP Dubsmash – dublagem famosa para seus vídeos online e comece a contabilizar os likes!

Tags: