Kiper responde: como deixar o PC mais rápido

Aprenda com o Kiper como deixar seu PC e internet rápidos

Oi, cheguei! Eu mesmo, Kiper Jr, o craque da PSafe, esbanjando simpatia e perfume. Hoje vou ensinar pra você como deixar o PC mais rápido. Então, se seu computador está lento, trava demais ou demora a carregar, presta atenção e se liga nas dicas que separei para você.

– Desfragmente o disco rígido: organizar os arquivos do computador fará com que ele responda a comandos e encontre documentos com mais velocidade.

– Limpe os arquivos desnecessários: toda ação que você executa no computador é inscrita em algum lugar do sistema, com o tempo, estes arquivos desnecessários comprometem o desempenho do PC. Apague plug-ins, lixo eletrônico e cache de navegação.

– Restaure os arquivos de inicialização: o computador pode apresentar lentidão para carregar e abrir o sistema operacional devido à corrupção de partes do sistema. Promova a limpeza, recuperação e instale os itens de correção oferecidos pelo desenvolvedor do software.

– Faça busca por vírus e malwares: ameaças virtuais podem comprometer o rendimento da sua máquina. Ter programa antivírus capaz de proteger o hardware é fundamental. Promova varredura por vírus e malwares ao menos uma vez por semana.

Mas, como vim falar de velocidade, não vou ensinar você a fazer cada etapa destas, separadamente. Vou apresentar uma solução que resolve tudo isso pra você com apenas um clique e, de quebra, ainda ajuda a melhorar sua experiência de navegação.

Baixe o PSafe Total, antivírus que deixa o seu PC mais rápido. Clicando no botão ‘Verificação’, você elimina toda a lentidão do computador de uma vez só. E, caso seu problema de velocidade de conexão com a Internet continue, experimente o navegador PSafe Internet, ele carrega páginas até 2x mais rápido que o Chrome ou Internet Explorer pra deixar você voar na rede.

Como um raio, fui! Afinal de contas, hoje é sexta-feira, dia de cair na gandaia…Nossa, que gíria antiga, né? Enfim… Vou sair logo daqui antes que meu chefe me peça mais alguma coisa. Te vejo na próxima semana! Fui!!

 

Tags: