Kiper responde: Como recarregar o Android de forma rápida e fácil

O Kiper está de volta! E essa semana, ele te ensina como recarregar seu Android com rapidez e simplicidade. É só seguir as dicas do Kiper!

Sai da frente que eu cheguei mais cheiroso do que na semana passada! O mascote mais bem vestido do Brasil acaba de invadir esse blog!

Mais uma sexta maravilhosa, meu fim de semana promete, hein. E o de vocês? Ah… Tenho que falar sobre o tema de hoje, né? Ok, ok…

Hoje eu vou ensinar como vocês recarregam seus Androids de maneira simples e mais rápida! Preparados?

1) Ative o modo avião:

Galerinha do meu coração, no modo avião o consumo de dados é muito menor, ou seja, a carga é transferida com mais velocidade e o tempo de espera para completar o carregamento é menor, sacou?

2) Desligue o aparelho enquanto recarrega:

Com o seu Android desligado, a transferência de energia também é mais rápida!

3) Conecte o celular na tomada:

Meus amigos, isso é um fato, se você recarregar o celular usando a tomada como fonte de energia é muito mais rápido que por meio de conexão USB no seu computador, entendeu?

4) Cabo USB com duas portas:

Mas, caso você recarregue o aparelho por USB, utilizar um cabo duplo, conectando o aparelho ao PC por duas portas acelera a recarga da sua bateria.

Ufa, é isso! Simples, rápido, prático e incrível, assim como eu 😉

Espero que vocês tenham gostado. Também espero que vocês compartilhem muito esse post para que eu não seja demitido (nunca se sabe, né?).

Até a próxima, meus amigos!
 

Tags: