Ladrão de celular expõe fotos de panicat

Saiba como o Antifurto do app DFNDR te ajuda a preservar sua privacidade e assumir o controle do seu celular à distância se ele for roubado

No Brasil, 63 aparelhos são roubados por hora. E o pior é que além da perda do aparelho, ainda há o risco dos seus dados pessoais serem acessados pelo ladrão. Há pouco tempo, a panicat Mendigata teve seu celular roubado e toda sua intimidade foi publicada na internet. Evite que isto aconteça ativando agora a função Antifurto do aplicativo de segurança DFNDR Security.

BOTAO_PT_antifurto_01 (2)

Com o Antifurto ativado, você consegue impedir à distância que intrusos acessem suas informações privadas. Pelo site meu.psafe.com, você poderá disparar um alarme sonoro para tentar achar o celular, bloquear o acesso de outras pessoas ao dispositivo e até apagar todos os apps e dados. E se o aparelho estiver ligado, com bateria e com sinal de internet, você saberá a localização dele.

Se seu aparelho aparecer como offline, ou seja, desligado ou sem internet, não tem problema. Você poderá ativar as ações que assim que ele for ligado e/ou a internet for reestabelecida, elas serão realizadas. Ative agora mesmo e proteja-se!

Tags: