Navegador PSafe Internet ganha destaque na mídia especializada

Dias depois de seu lançamento, o PSafe Internet, navegador seguro nacional, é analisado em sites especializados.

O lançamento do navegador PSafe Internet, no dia 22 de maio, foi destaque em sites de mídia especializada em tecnologia. Em matéria publicada no dia 23 de maio, no site TechTudo, o título da reportagem anuncia que a PSafe lançou o primeiro navegador seguro do Brasil.

Acompanhe o trecho inicial da matéria:

“A PSafe, empresa de segurança online brasileira, lançou na última quinta-feira (22) o primeiro navegador seguro nacional: o PSafe Internet. O browser gratuito foi desenvolvido para usuários de Windows, possui loja própria de aplicativos, e propõe o bloqueio automático de propagandas, anúncios invasivos e URL’s maliciosas. A fabricante afirma que o navegador é duas vezes mais rápido que os concorrentes mais populares como Google Chrome e Mozilla Firefox, por exemplo”.

PSafe Internet é elogiado na mídia

Ao final da matéria, a repórter ainda destaca que o PSafe para smartphones e tablets está entre os dez aplicativo mais baixados da Google Play Store:

“O navegador PSafe Internet já está disponível para download e pode ser baixado grátis, assim como o antivírus PSafe para Android no TechTudo Downloads. O PSafe para smartphones e tablets está entre os dez aplicativo mais baixados da Google Play Store e tem 20 milhões de usuários ativos”.

Outro site especializado que destacou o novo produto da PSafe foi o TecMundo. A matéria publicada no dia 26 de maio destacou que o lançamento foi impulsionado por alguns dados alarmantes, como o Brasil possuir uma das maiores taxas de crimes online do mundo e a grande possibilidade de o quadro piorar durante a realização da Copa do Mundo. 

PSafe Internet é destaque na imprensa

Confira um trecho da reportagem:

“O lançamento foi impulsionado por alguns dados alarmantes, como o fato de o Brasil ter uma das maiores taxas de crimes online do mundo e possivelmente ver essa situação piorar no período da Copa do Mundo, graças ao grande fluxo de turistas e à quantidade de transações efetuadas durante os jogos.

PSafe Internet mistura navegador e loja com três grandes diferenciais: bloqueio de banners, pop-ups, anúncios invasivos e URLs maliciosas, navegação até duas vezes mais rápida que os concorrentes e o PSafe Downloads, a plataforma para baixar programas com o selo de segurança da companhia. Além disso, ele permite que você assista a vídeos sempre em primeiro plano, em uma janela flutuante em separado, e oferece um instalador que atualiza os programas de forma automática, rápida e segura. Extensões de outros navegadores, como o Google Chrome, serão suportadas.”

Tags: