Lançamentos tech 2015

Apple, Samsung e Google ‘vazam’ seus próximos produtos

Apple, Samsung e Google ‘vazam’ seus próximos produtos

Apple lançará tablete gigante: iPad Pro

Você ainda se lembra daquela antiga TV de 14”? Não? Tudo bem. Não faz mais sentido algum um aparelho deste tamanho no quarto. Pois bem, a Apple lançará um novo iPad com dimensão de tela parecida, agora, para as suas mãos. A nova tela do iPad terá 12,2 polegadas, tamanho de 305,3 x 220,8 x 7 mm e chip A9 em substituição ao processador A8X. Melhoria nos autofalantes também são esperadas, além de uma versão mini.

Samsung já tem o Galaxy A7

Ainda não existem muitos detalhes, mas o próximo telefone da Samsung apresentará design de metal e uma tela maior, já que as dimensões do aparelho serão de 150 x 75 mm. Outros rumores sugerem que a empresa prepara uma revolução, com revisão completa de projeto, para o que provavelmente será o Galaxy S6, carro-chefe da sul-coreana.

Novo Google Glass terá processador Intel

Google puxa Intel para o mercado weareble e irá substituir os processadores Texas Instruments por chips da empresa na nova linha Google Glass, com previsão de lançamento para 2015. As empresas não adiantaram os detalhes técnicos por trás desta parceria, mas disserem ter como objetivo trabalhar a aceitação e adoção do dispositivo na indústria transformadora e na medicina.

Tags: