Limpar o WhatsApp ficou mais fácil

Apague áudios, fotos e vídeos antigos do Zap em um só lugar

Quantas fotos, vídeos, GIFs e áudios você envia e recebe pelo WhatsApp por dia?

Ninguém para pra contar, mas todo mundo se desespera quando aparece uma mensagem dizendo que a memória do celular está cheia. Aí é preciso remover outros apps ou apagar arquivo por arquivo trocado nas suas conversas pra liberar espaço.

O dfndr security reúne tudo o que você manda e recebe no Zap em uma só tela e mostra até os áudios acumulados que, diferente das fotos e vídeos, não aparecem na Galeria do seu celular. Com apenas um toque, você faz uma limpeza e ganha memória para baixar o que quiser.

Além disso, não é preciso perder tempo buscando onde estão os arquivos que você troca no Zap. O app mostra todos os vídeos, áudios, GIFs e fotos salvos e permite que você filtre por período de tempo. Você pode escolher para aparecer só os do último ano, mês, semana e dia, ou do mais recente para o mais antigo e vice versa. Depois é só selecionar quais você quer apagar e pronto!

Que tal aproveitar pra instalar o dfndr security e limpar seu Zap com toda essa facilidade?

Guarde somente os arquivos essenciais. Assim, você terá sempre espaço sobrando no seu telefone. Vejá só: 20 minutos de áudio acumulados no WhatsApp ocupam 7,2 MB da memória do celular.

E o melhor é que sempre que o Zap enche muito a memória do celular, o dfndr security também manda avisos para te lembrar que é hora de esvaziar. E aí, o que você achou da novidade?

Tags: