5 teclados Android para turbinar seu celular com emojis

Altere seu teclado padrão e tenha acesso a diversas novas funcionalidades no seu Android

O teclado é, provavelmente, o recurso mais usado do seu smartphone. Com ele nos comunicamos, através de gírias, abreviações e emojis. É pensando nestes usuários que existe uma enorme variedade de aplicativos de teclado virtual na Google Play. Confira abaixo dicas de aplicativos que facilitarão sua relação com o seu Android!

1. GO Keyboard (Emoji Free)

GO Keyboard é um teclado Emoji Free bem projetado para acelerar a digitação e ao mesmo tempo reduzir erros com eficiência. Ele suporta 60 idiomas, conta com a escolha de mais de 140 temas de emoji, cerca de 800 emoji grátis e layouts de teclado. Também faz da digitação uma experiência ainda mais divertida e personalizada. Simples, rápido e inteligente, o aplicativo conta com mais de 50 milhões de downloads por todo o mundo.

2. TouchPal +Emoji

É um teclado gratuito para Android que conta com mais de 1.000 emojis. Tem a opção de customizar a cor do teclado e está disponível em mais de 80 idiomas. O app já teve 270 milhões de downloads e foi vencedor do Mobile Innovation Global Award (prêmio global de inovação móvel).

3. Swiftkey

O aplicativo SwiftKey  atualiza o teclado da tela do seu dispositivo móvel, tornando-o mais rápido e fácil para digitação. O app oferece um recurso de autocorreção mais inteligente e prevê a próxima palavra a ser digitada.

Com mais de 60 idiomas, suporte a 800 emojis e cerca de 30 temas coloridos, o Swiftkey é um dos melhores aplicativos da categoria.

4. Smart Key Board

É um aplicativo para usuários Android que oferece um teclado com diversos idiomas e possibilita ao usuário trocar a aparência, a fonte e as configurações gerais do teclado. O design é simples e através do teclado ‘multitouch’ o usuário pode ter uma digitação mais rápida.

5. Teclado do Google

Teclado do Google torna a digitação de texto inteligente e fácil. O usuário desliza pelas letras fazendo a escrita com gestos. Basta levantar o dedo para concluir a palavra, sem usar a barra de espaço. É possível escrever notas em qualquer lugar com a digitação por voz.

Com uma impressionante capacidade de reconhecimento de palavras e previsão da palavra seguinte, o Teclado do Google permite digitar mais rápido e com mais precisão em todos os seus dispositivos Android.

Tags: