Mantenha suas fotos e outras informações longe do Google

  As redes sociais são uma forma popular e conveniente para interligar amigos e familiares compartilhando fotos, vídeos e informações sobre nossas vidas pessoais. Esta facilidade de comunicação, entretanto, […]

 

As redes sociais são uma forma popular e conveniente para interligar amigos e familiares compartilhando fotos, vídeos e informações sobre nossas vidas pessoais. Esta facilidade de comunicação, entretanto, pode pôr suas informações em riscos, e mais pessoas querem fazer todo o possível para manter suas vidas privadas. Investigações demonstraram que a privacidade está entre as principais preocupações de quem se sente ameaçados por hackers e golpes online.

O seu navegador faz muita diferença na hora de manter sua privacidade acessar a internet. Um browser seguro como o PSafe Internet pode te livrar de uso abusivo do cachê e de técnicas de phishing e proteger seu computador de vírus.

Não é nenhuma surpresa que a segurança seja um tema importante. Abaixo temos algumas dicas para ajudar a manter sua informação privada e longe das mãos de outros:

Um estudo do Facebook revela preocupações de privacidade

Um estudo realizado pela Universidade Carnegie Mellon rastreou os hábitos de mais de 5.000 usuários do Facebook de 2005a 2009 e notaram um aumento com relação na busca pela segurança. Quando o estudo terminou em 2011, os investigadores descobriram que a tendência de usuários que compartilham suas informações com estranho, mas os usuários estavam ainda dispostos a compartilhar informação privada com outros que conheciam melhor. É evidente que a privacidade é uma preocupação crescente, e as tendências indicam que os usuários são cada vez mais cautelosos ao compartilhar suas informações na rede.

Proteja sua informação e arquivos

Compartilhar informação pessoal pode parecer arriscado, mas saiba que o PSafe Total inclui antivírus e softwares de navegação segura para proteger suas imagens e arquivos. Trata-se de um antivírus completo que pode te proteger das maiores ameaças da internet.