Os melhores e o piores apps para usuários do Android

Os usuários Android têm milhões de apps para escolher, então decidir quais aplicativos baixar pode ser difícil. Aqui o que instalar e o que não baixar

Os usuários Android têm milhões de apps para escolher, então decidir quais aplicativos baixar pode ser difícil. Apps podem ser sociais, de entretenimento e educativos, que oferecem aos usuários do Android um mundo de serviços e experiências úteis. Aqui estão alguns aplicativos para baixar, e para evitar.

Comunicação

WhatsApp Messenger: Este aplicativo gratuito se tornou muito popular desde o seu lançamento em 2010. O WhatsApp Messenger usa conexões Wi-Fi disponíveis ou 3G/4G, que permite aos usuários se comunicarem com seus contatos e enviar e receber todos os tipos de dados, incluindo fotos, vídeos, áudios e mensagens.

Skype: O Skype é um aplicativo portátil, de fácil navegação que permite que os usuários do Android se comuniquem de graça com amigos, colegas e entes queridos de uma forma muito pessoal através de vídeos e serviços de mensagens simples.

Social

Twitter: os usuários do Android podem participar do mundo rápido e dinâmico do Twitter usando o aplicativo. Siga os tweets de outras pessoas e poste seus próprios tweets de no máximo 140 caracteres com este serviço popular e fácil de usar.

Instagram: Muitos de seus amigos e familiares, provavelmente já usam o Instagram, o que significa que você pode facilmente ficar em contato com eles. O Instagram tira fotografias originais usando filtros, que permitem aos usuários documentar suas vidas e experiências e compartilhá-las com outras pessoas instantaneamente.

Facebook: Junte-se ao mundo viciante do Facebook instalando este aplicativo no seu Android. Siga os seus amigos e entes queridos, enquanto posta seus pensamentos e imagens pessoais para que outros possam acompanhar suas viagens, festas e experiências de vida.

Utilidade

Flashlight HD LD: Alguma vez você já deixou cair suas chaves à noite, precisou examinar o motor do carro no escuro, ou teve suas luzes em casa de repente desligadas? Este aplicativo prático e útil permite que os usuários do Android enxerguem no escuro, transformando o celular em uma lanterna!

Shazam: não consegue se lembrar do nome daquela música tocando agora? Com este aplicativo, o usuário Android aperta um botão e Shazam reconhece a música ou qualquer mídia que tocar. Os usuários também podem compartilhar músicas e dados com amigos.

Apps para evitar

Candy Crush Saga: Cuidado com este aplicativo popular. Este jogo é altamente viciante, mas sem noção. Não siga a multidão. Use seu tempo com mais sabedoria, com aplicativos mais educativos e conjuntivos.

Tinder: Esse popular app de namoro online, baseado em localização ao toque de um dedo, deslizando para direita aprova o perfil de um pretendente, ou para esquerda para a rejeitar. Embora funcione, este aplicativo pode ser extremamente viciante e uma perda de tempo, resultando em uma relação online, mas quase nunca um verdadeiro encontro pessoal.

Tags: