Os melhores apps para fazer timelapse no Android

Confira uma lista com os melhores aplicativos para fazer o efeito timelapse em seu celular Android.

 

Após o lançamento do Hyperlapse do Instagram para o iOS muitos usuários de Android ficaram decepcionados com a rede social que não tem a menor previsão de lançar uma versão do seu novo app para o sistema do Google. Mas saiba que você pode ficar tranquilo, já que seu Android já é capaz de fazer isso por meio de apps disponíveis na Google Play Store. Abaixo você confere uma lista com os melhores:

Framelapse

De longe a aplicação mais famosa para fazer timelapses no Android.O app oferece resultados incríveis e conta com boas opções para determinar, por exemplo, quanto tempo o vídeo deve durar antes mesmo de apertar o REC.

A interface é bem simples e fácil de operar e permite tudo aquilo que o baladalo Hyperlapse oferece. Baixe e confira as vantagens.

Lapse It

O app é bem simples e um pouco limitado quando comparado ao Framelapse. A configuração do app permite que você determine a qualidade e o formato do vídeo de formato simples. A exportação do conteúdo tabém é muito simples e ágil.

Hiper Timelapse

Entre todas as outras opções, certamente o Hiper Timelapse é a melhor alternativa ao Hyperlapse do Instagram por ser tão fácil de operar como o app da rede social. A interface é limpa e permite que você faça a gravação do vídeo inteiro para depois determinar seu tempo e velocidade.

O app permite o compartilhamento fácil do conteúdo em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.

Agora deixe a criatividade brotar e faça sequencias inacreditáveis utilizando seu aparelho celular. 

Tags: