Melhores apps para criar seu avatar

Mais que uma representação perfeita por foto, você utiliza elementos de desenho para realçar seus traços e deixar sua presença na internet muito divertida

Os avatares invadiram a nossa vida e os nossos perfis das redes sociais. Mais que uma representação perfeita por foto, você utiliza elementos de desenho para realçar seus traços e deixar sua presença na internet muito mais divertida.

Então, chega de papo e vamos ao que interessa: os melhores apps para criar seus avatares. Bora trocar aquela foto do Facebook, Twitter, Skype e Whatsapp?

Como criar sua caricatura no celular

Personalize seu avatar e deixe seu perfil mais divertido com os aplicativos abaixo:

Androidify

O app oficial de criação de avatares do Google permite escolher acessórios tecnológicos e características únicas, e ainda ganhar movimento, transformando seu avatar Bugdroid em GIF animado. Baixe Androidify.

FaceQ

Não quer ser um Android, mas sim uma pessoa, use FaceQ. Escolha o formato da sua cabeça, olhos e penteado, tudo configurável para ser o mais próximo a você. Existem roupas famosas, como trajes de rock, filmes e fantasias.

Avatar Maker

Para os loucos pelo universo anime. É grátis ainda que limitada. Fã de anime? Baixe Avatar Maker Profile.

Smartphone Avatar

O resultado deste aplicativo é algo muito mais parecido a um desenho de mão que feito no computador. Tem versão grátis. Seu avatar segurando o smartphone e com cara de desenho infantil com Smartphone Avatar.

Bitmoji

Para aumentar os risos entre os amigos, esta opção inclui suporte a stickers do Facebook. Tá na hora de provocar uma risada inbox. Faça seu avatar divertido com Bitmoji.