Melhores apps para edição de áudio no seu tablet Android

Gosta de edição de áudio? Confira uma lista de ótimos aplicativos para editar músicas no seu tablet Android!

A música é algo fundamental na vida da maioria dos usuários Android. Isso não é nenhuma novidade, já que cada vez mais vemos aplicativos dedicados para reprodução. Mas você já precisou editar um áudio pelo seu tablet? Seja para cortar um pedaço bacana de uma música ou dar uma arrumada naquela canção que você cantou e gravou para alguém especial, a edição de áudio é uma função bastante procurada pelos fanáticos musicais. Confira alguns bons aplicativos para você turbinar o seu tablet Android!

MP3 Cutter

Ideal para todos os tipos de edição, o MP3 Cutter deixa extremamente simples a função de editar áudio. Com uma interface completa, ferramentas intuitivas para corte e capacidade de reconhecer arquivos do seu cartão de memória, o app é indispensável para quem é viciado em edição!

Ringtone Maker

Já quis transformar a sua música preferida no seu toque ou despertador? Apesar dos aparelhos permitirem a personalização dos toques, o Ringtone Maker garante que só aquela parte específica que você gosta é a que vai realmente tocar quando alguém ligar para você. E o melhor? O aplicativo é totalmente gratuito!

Media Converter

Baixou uma música em um formato muito estranho ou quer salvar ela em um formato específico? Com Media Converter você consegue alterar o formato de diversos tipos de áudio para o que quiser!

Qual desses aplicativos é o ideal para suas necessidades de edição de áudio? Compartilhe sua experiência nos nossos comentários!

Tags: