Melhores apps para transformar seu tablet em TV

Na hora de viajar ou matar tempo, nada melhor do que um filminho. Confira uma lista com os melhores app para transformar seu tablet em TV!

Com o avanço das tecnologias de streaming, ficou cada vez mais comum assistir filmes ou séries pelo tablet. E isso se deve bastante ao fato deles serem dispositivos portáteis, podendo ser levados a todos lugares – até aqueles sem televisão disponível. 

Mas, quais são os melhores apps disponíveis hoje para transformar seu tablet em TV? Confira a seguir!

Netflix

Provavelmente, é o mais conhecido da lista. O famoso serviço de streaming online de filmes já ganhou o gosto popular pelos preços acessíveis e a qualidade do conteúdo.

Com um catálogo extenso de filmes, séries e documentários em diversos idiomas, o Netflix aposta também em produções próprias para se estabelecer como o aplicativo número um nesse quesito. Vale lembrar que, apesar do app ser gratuito, os usuários necessitam de uma assinatura paga para ter aceso ao conteúdo.

Crunchyroll

Voltado exclusivamente para o público fã de animes, o Crunchyroll possui mais de 25 mil episódios de desenhos japoneses. Além de consagradas franquias como Naruto, Hunter X Hunter e One Piece, ele conta também com uma variedade muito grande de animes para você descobrir e se viciar gratuitamente.

O melhor de tudo é que, na maioria dos desenhos, o áudio japonês se mantém junto com as legendas em português – fator essencial para muitos fãs de animes.

Crackle

Seguindo a linha de aplicativos gratuitos e com boa variedade de conteúdo, Crackle traz aos usuários novos filmes e séries todos os meses. Apesar de possuir o menor catálogo dessa lista e reproduzir propagandas institucionais periodicamente durante as transmissões, ele é uma boa saída para quem não quer gastar dinheiro e não é muito exigente com o que assiste.

Crackle traz filmes e seriados em português – a maioria dublado – em um aplicativo leve e útil para os momentos de ócio.

HBO Go

Para finalizar a lista, nada melhor do que um dos melhores aplicativos da categoria. Apesar de exigir assinatura dos canais HBO pela sua operadora de TV, a qualidade oferecida pelo HBO Go é surpreendente.

Com ele, é possível assistir na íntegra episódios de séries conceituadas como Game of Thrones, True Detective e The Leftovers logo após a exibição na telinha. Além disso, você possui conteúdo do canal arquivado para assistir dias depois da sua exibição!

Tags: