Os melhores jogos de super-heróis no Android

Conheça as nossas cinco indicações de jogos gratuitos de super-heróis para Android

Seja da Marvel ou DC, todo mundo ama super-heróis. Eles estão na TV, no Netflix, no cinema e também nos smartphones. Com a crescente popularização dos filmes de super-heróis nas telonas, o mercado de games mobile também deu uma grande atenção para o tema e listamos vários jogos indispensáveis para quem gosta do assunto. Confira!

1. Injustice: Gods Among Us

Todo fã da DC sabe o valor que a Liga da Justiça tem para as histórias e tramas da editora. Porém, o que aconteceria se os heróis mais poderosos do planeta decidissem governar a Terra de forma tirânica e sob o comando do Super-Homem? Com uma história bem amarrada, animações de luta incríveis e dublagem de alta qualidade, Injustice: Gods Among Us é indispensável para quem gosta de jogos de luta e super-heróis.

2. Marvel Torneio dos Campeões

Agora, se a sua favorita é a Marvel e os Vingadores, nada melhor do que Marvel Torneio dos Campeões  para se divertir. O jogo de luta possui uma variedade bem grande de personagens da Casa da Ideias e traz uma trama inédita bastante envolvente. Além disso, as combinações de times de heróis dão um toque especial digno de Guerra Civil!

3. Homem-Aranha Sem Limites

O Amigão da Vizinhança também merece seu espaço em nossa lista. Sendo um dos super-heróis mais queridos e engraçados de todos, o Homem-Aranha tem um jogo próprio que lembra muito suas aventuras em desenhos animados. Corra por New York, enfrente o Sexteto Sinistro e salve o dia com o Cabeça de Teia!

4. LEGO DC Super Heroes

O mundo DC, por si só, já é um universo rico para ser explorado. Mas e se misturássemos ele com o tradicional humor dos games de LEGO? Em LEGO DC Super Heroes, você mistura heróis e vilões em um jogo muito divertido e recomendado para todas as idades.

5. Mix+Smash: Marvel Mashers

Já pensou em misturar as características dos seus heróis preferidos? Cabeça do Homem de Ferro com o corpo do Hulk e o escudo do Capitão América? Em Mix+Smash: Marvel Mashers, você pode juntar diversos super-heróis em um só e enfrentar os vilões mais poderosos do universo Marvel!

via GIPHY

Qual desses você irá baixa primeiro? Seu herói favorito está bem representado em nossa lista? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: