Mi WiFi Nano, conheça o mini router inalámbrico da Xiaomi

Mini router da Xiaomi dispensa necessidade de rede elétrica para funcionar e pode ser transportado com facilidade.

Três produtos apresentados de uma vez, a fabricante chinesa mostrou ao mercado a nova versão do seu sistema operacional, MIUI 7, o computador portátil Redmi Note 2, mas o destaque vem da menor embalagem, o Mi WiFi Nano, mini router inalámbrico de internet: potente e a um preço acessível.

O acessório já pode entrar para sua lista de pequenos desejos, e, com ele, a Xiaomi vem se firmando como líder em robótica. O dispositivo cabe na palma da mão e pode ser transportado sem chamar atenção na mochila. Seu chip MTK2678N permite sinal e cobertura compatíveis com seus irmãos maiores.

O mini router pode ser ligado na tomada ou na Xiaomi Power Bank de 10.000mAh, por meio de entrada USB, o que garante mobilidade e dispensa a necessidade de ter rede elétrica por perto. A potência da bateria externa é capaz de manter o router aceso.

O aparato pode ser importado por quem já está familiarizado com o tema nos endereços da GearBest ou AlieExpress por cerca de U$ 30. Um presente que todo geek gostaria de ganhar.

Tags: