Paulo Zulu é hackeado e tem foto íntima vazada

A foto do modelo nu foi vizualizada por milhares de pessoas no Instagram

Ontem, dia 11 de setembro, uma imagem do modelo Paulo Zulu sem roupas viralizou na internet. O modelo alega que teve sua conta hackeada e, por isso, sua foto foi publicada sem autorização. Após excluí-la o famoso explicou o ocorrido aos fãs.

“Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. (…) Me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos”; comentou Zulu em sua conta no Instagram.

Não é a primeira vez que um artista tem suas fotos vazadas sem autorização. As cantoras Ariana Grande e Miley Cyrus sofreram em casos semelhantes. Além dos atores Carolina Dieckmann, Rafael Vitti, Felipe Carolis e Stênio Garcia.

Leia mais: 3 famosos com fotos íntimas vazadas

Manter o celular protegido não é só para os famosos, já que ninguém está livre dessa exposição na era digital. Utilize o Cofre do aplicativo DFNDR e mantenha a galeria de fotos e aplicativos como WhatsApp, Messenger, Instagram e Snapchat protegidos com senha. Clique e instale.

BOTAO_PT_galeria_secreta_01 (3)