Moovit integra serviços de aluguel de bikes em mais de 200 cidades

App que facilita a vida de quem usa o transporte público passa a oferecer informações sobre disponibilidade de bicicletas para aluguel

Quem já era fã do Moovit por conta da utilidade das informações do app sobre transporte público tem mais um motivo para comemorar. O serviço acaba de integrar à sua rede as informações de disponibilidade de aluguel de bicicletas em mais de 200 cidades.

Agora, mais que oferecer informações sobre chegada e partida de ônibus, trens e metrôs por todo o mundo, permitindo planejar melhor o deslocamento e otimizar a circulação pelas cidades com o uso do transporte público, o app também facilita a vida de quem está atrás de uma solução mais prática e ecológica: o pedal.

Menos apps no telefone

Parte do esforço do Moovit tem a ver com a tentativa de facilitar a vida do usuário, que não vai mais precisar manter aplicativos de diferentes serviços no aparelho, concentrando diversas soluções num único lugar.

Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e Austrália. É torcer pra que ela chegue logo por aqui!

Tags: