Netflix terá Star Wars e já conta com cartão de maratonas de séries

Faz o estilo “Amo Star Wars”? Agora você terá mais um motivo para assistir o Netflix, pois a série estará disponível no catálogo e ainda tem um cartão de maratona. Veja!

A Netflix percebeu que muitos dos seus usuários têm o hábito de assistir séries inteiras de uma única vez; as conhecidas maratonas. Pensando nisso, o serviço disponibilizou um recurso que permite que você crie cartões personalizados com a quantidade de temporadas/episódios assistidos.

Achou legal? Tem mais. O cartão também conta com informações de com quem e como você assistiu. Você pode compartilhá-lo pelo Facebook e Twitter ou enviar por email. Caso queira, ainda é possível salvar como JPEG. Uma forma fácil de se gabar das suas maratonas com os amigos ou o amor.

Como criar o cartão

Passo 1

Entre no site Binge Cards Netflix e escolha uma série.

passo1

Passo 2

Informe com quem você assistiu. Se for sozinho, escolha “Single”, se casal “Couple” e se for em grupo “Group”. No próximo espaço coloque seu nome ou do grupo e clique em “Next”.

passo2

Passo 3

Defina a temporada em “Seasons” e o número de episódios em “Episodes”. “Next” novamente.

passo3

Passo 4

Por último, escolha entre as opções dadas como você assistiu e clique em “Share” para compartilhar. Agora é só escolher por onde você quer divulgar ou se deseja guardar como recordação salvando em JPEG ao clicar em “Download”.

passo5

passo6

card

Além disso, parece que o serviço de streaming vai disponibilizar toda a saga Star Wars em seu catálogo. De acordo com a Netflix, os episódios já foram nomeados e receberam descrição individual. Veja abaixo os links:

E você está preparado para colecionar cartões?

Tags: