Nintendo lança seu primeiro jogo de celular no Brasil

Novo jogo da Nintendo mistura game com redes sociais e chegou ao Brasil hoje! Confira

Chega hoje ao Brasil o primeiro jogo da Nintendo para celulares! Não, calma lá, não estamos falando de Pokémon Go – desenvolvido pela Niantic, O nome do aplicativo é Miitomo, e ele funciona como uma mistura de rede sociais, The Sims e os famosos “Miis” personalizados pelos usuários.

Leia mais: Proteja-se da versão falsa e com vírus de Pokémon Go

Miitomo já foi disponibilizado para outros 16 países ainda em março desse ano, mas só nesta quinta-feira é que ele chegou aos dispositivos brasileiros. Aos usuários que baixarem o game hoje, a empresa irá presentear com um boné do Mario – personagem dos videogames criado pela Nintendo. Aliás, o jogo é gratuito, mas itens especiais podem ser adquiridos com dinheiro.

De uma forma geral, o app é uma mistura de redes sociais com game. Você cria seu personagem, personaliza ele e responde perguntas pessoais. Depois, o seu Mii irá conversar com os Miis de outros usuários que são seus amigos e eles compartilharão as respostas dadas por você e também as de seus amigos. Ainda é possível escolher diversas roupas para vestir seu Mii, tirar fotos virtuais com ele e até jogar um modo chamado Miitomo Drop, em que você solta seu personagem em um campo de jogo.

Ficou curioso para conhecer o Miitomo? Conte para a gente o que você espera do jogo!

Tags: