Snapchat traz Face Swap com fotos da galeria

Quer saber o que trouxe de novidade a nova versão do Snapchat? Dica: tem melhoria na Face Swap!

Os filtros animados do Snapchat já fazem muito sucesso entre os usuários. Depois de adicionar animações de animais, datas comemorativas e humor, uma novidade recente que bombou no aplicativo foi a Face Swap, a troca de rosto entre duas pessoas. Agora, a novidade é um aprimoramento da Face Swap: você poderá trocar de rosto com uma foto da sua própria galeria.

Leia também: Cinco aplicativos para você mandar bem na Face Swap

De maneira geral, o novo recurso presente na mais recente atualização do Snapchat funciona como um filtro normal, daqueles que você já utiliza. É só pressionar o seu dedo no seu rosto para que o aplicativo faça o reconhecimento e girar as opções até a mais da direita disponível. Depois, o próprio Snapchat irá recomendar rostos de amigos seus que estão na sua galeria de fotos para fazer a Face Swap!

A novidade funciona como qualquer outro filtro animado e é possível tirar fotos ou gravar um vídeo com o rosto aplicado. Porém, o sistema de sugestão do rosto é ainda um pouco falho, e o usuário recebe sugestões de rostos, mas não consegue pesquisar manualmente por fotos que deseja trocar de rosto.

faceswap

Outra novidade que chegou com a nova versão do Snapchat é poder visualizar novamente. Antes, o aplicativo estava cobrando de seus usuários pela função, mas o tradicional método de uma vez por dia voltou a funcionar na rede social.

O que achou da nova função? Conseguiu fazer montagens engraçadas? Compartilhe sua experiência em nossos comentários!

Tags: