O PSafe Blog está de cara nova

Além de manter-se referência em temas relacionados à tecnologia e ao universo cibersegurança, o PSafe Blog aumentará o compartilhamento de conhecimento interno

O Blog da PSafe estreia novos layout, plataforma e foco de conteúdo. São mais mudanças que, somadas às aplicadas no ano passado, pretendem melhorar ainda mais a audiência do endereço, que registrou 1,3 milhão de visualizações de suas páginas em 2014, responsável por 2,33% do tráfego total gerado para o site www.psafe.com.

Até dezembro de 2014 foram 2.527 posts e 895.253 novos usuários, contra 63 posts e 8.376 novos usuários em 2013, e 2015 começou animado: em janeiro foram 137 mil acessos e fevereiro 175 mil, recordes sucessivos de audiência e alcance, hoje distribuídos de forma equivalente entre leitores desktop e mobile (smartphone e tablet).

O incremento do volume de conteúdo combinado à diversificação de temas puxou a audiência e conduziu o PSafe Blog a outro patamar, hoje um dos principais endereços de tecnologia do Brasil, com replicação do seu conteúdo na mídia tradicional e publicação de reportagens autorais por veículos consagrados, como a revista Exame.

Agora os desafios são outros, além de manter-se referência em temas relacionados à tecnologia e ao universo da cibersegurança, o PSafe Blog aumentará o compartilhamento de conhecimento interno por meio da maior participação das áreas da empresa na construção dos textos que serão publicados no endereço.

Com isso, fora o público geral, a PSafe espera atrair a audiência especializada em TI no Brasil, fomentando discussões de interesse do setor, ao mesmo tempo que divide com o público o que acontece na empresa.

A migração de plataforma, de CMS próprio para WordPress, permitirá a assinatura de novas parcerias para replicação de conteúdo e trará maior liberdade para diagramação, com layout mais elegante e atrativo para os leitores do Blog.

Para festejar esta mudança, a semana termina com a publicação dos primeiros textos internos, que você pode ler abaixo; e tudo muito mais bonito.

Comente, curta e compartilhe. Ajude a PSafe a disseminar suas dicas para garantir que todo brasileiro e latino-americano tenha acesso a informações que garantam devices seguros e otimizados. Você pode assinar o RSS do Blog no canto superior da página. Boa leitura!

Tags: