Tela de smartphone apresentando o dfndr security

O que é dfndr?

Saiba o que significa o nome da marca de aplicativos que protege mais de 180 milhões de celulares Android e iOS em todo o mundo.

Você sabe o que é dfndr?

É uma marca de aplicativos para segurança, privacidade e melhoria de desempenho em celulares Android e iOS, que utiliza inteligência artificial e segue padrões internacionais de qualidade, proteção e usabilidade.

Atualmente a marca conta cinco aplicativos e um laboratório de segurança digital, o dfndr lab.

Leia mais: Saiba se um link é seguro em poucos segundos

O que é e o que significa dfndr?

dfndr nada mais é do que a palavra “defender” sem as vogais. Os apps dfndr são desenvolvidos pela PSafe – empresa líder em segurança para celulares na América Latina – e somam mais de 180 milhões de instalações em todo o mundo. Conheça agora mais um pouco de cada um dos produtos da marca:

dfndr security: o primeiro aplicativo da PSafe, conta com mais de 20 funções para proteger contra vírus e hackers, aumentar sua privacidade e melhorar o desempenho de celulares.

dfndr performance: uma solução de otimização e limpeza para deixar seu celular muito mais rápido e eficiente, para que você possa extrair dele o melhor em armazenamento e bateria.

dfndr vpn: permite que você navegue no celular totalmente invisível aos hackers. Com a rede virtual privada (VPN), você se conecta de forma anônima até mesmo em redes Wi-Fi públicas.

dfndr battery: auxilia no monitoramento da sua bateria, indicando quais aplicativos estão consumindo energia. Protege o celular durante o carregamento, evitando sobrecargas.

dfndr lab: o laboratório de cibersegurança da PSafe conta com um time de especialistas que utilizam técnicas de inteligência artificial para identificar links maliciosos e notícias falsas. Mais de um milhão de ameaças virtuais são detectadas diariamente pelos especialistas do dfndr lab.

Leia também: O que é criptografia?

PUBLICIDADE

dnfdr security protege mais de 130 milhões de celulares. Baixe agora!

Tags: