proteção avançada PSafe Total

O que é e para que serve a Proteção Avançada de PSafe Total?

Saiba o que é, como funciona e como ativar a opção Proteção Avançada de PSafe Total.

Imagine o seguinte: por azar do destino você perde seu celular no ônibus ou é vítima de um furto. Obviamente bate aquele medo de usarem os dados armazenados no telefone que agora está em mãos erradas.

Mas se antes disso você ativou a Antifurto e a Proteção Avançada do PSafe Total no seu celular, a situação fica diferente.  Pois, desta forma, você pode apagar dados, bloquear o aparelho e até ativar um alarme para saber onde está localizado.
Essas opções estão disponíveis quando o usuário ativa as funções assim que baixa o PSafe Total. Graças a elas o usuário controla o celular e garante o máximo de segurança ao conseguir administrar o aparelho remotamente.

A ferramenta também permite que somente o usuário desinstale o aplicativo, evitando que desconhecidos removam o app sem autorização ou acessem informações privadas.

Veja também: Como controlar seu telefone remotamente com o Antifurto

Como ativo a proteção avançada?

Para ativar a função abra o PSafe Total e toque sobre as três barras horizontais na parte superior esquerda. Depois, vá até a área “Configurações Gerais” e toque em Proteção Avançada para ativar o botão, confirmando os avisos que aparecerem.

protecao avancada

Pronto! Agora você já está seguro com a Proteção Avançada funcionando ativamente em seu celular.