O seu celular é lento ou trava muito? Saiba como resolver

Aprenda algumas dicas para acelerar e melhorar o desempenho do seu telefone

Com o tempo e o uso frequente, o celular tende a ficar lento e pode travar quando você tentar abrir seus aplicativos ou jogos favoritos. Um dos principais motivos pro seu telefone parar de funcionar é ter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Não sabe como fechar todos eles? É só usar a ferramenta Acelerar Memória do aplicativo DFNDR.

Outras causas também podem levar o seu telefone a travar, como a presença de vírus, instalar aplicativos demais, falta de espaço na memória do seu aparelho ou então estar com o sistema do seu celular desatualizado. Algumas dicas simples podem te ajudar a resolver esses problemas:

Tenha um bom antivírus, como o DFNDR instalado: ele protege o seu celular de qualquer ameaça ou ataque virtual e torna o seu acesso à internet muito mais seguro.

Desinstale os aplicativos que não usa: dessa forma, você ganhará mais espaço na memória do seu aparelho para usar com mais rapidez os apps que mais gosta ou precisa.

Mantenha o seu telefone atualizado: a atualização serve para corrigir possíveis falhas ou erros do seu celular. E é bem fácil. Basta você ir nas “Configurações”, procurar a opção “Sobre o telefone” e depois clicar em ”Atualizar Sistema”. Caso exista alguma atualização disponível, ela ocorrerá automaticamente.

Tags: