Operação WhatsApp: limpeza de áudios vai surpreender você

Testamos a nova ferramenta do PSafe Total no celular de nossos colaboradores. O resultado é impressionante!

Em casa de ferreiro o espeto é de pau?

Fizemos uma blitz com nossos colaboradores para testar “dentro de casa” a nova ferramenta Limpar Áudio do WhatsApp, do aplicativo DFNDR Security, em seus smartphones.

Aproveitamos para mostrar, na prática, quanto áudio armazenado a ferramenta identificou e quanta memória foi recuperada com a limpeza.

Lançada há poucas semanas, a função foi criada para deletar de um jeito facinho os arquivos de áudio do WhatsApp que ficam armazenados no celular.

É áudio que não acaba mais! Juntos, apenas quatro funcionários acumulavam cerca de 680 MB em mensagens de voz. Esse volume equivale aos aplicativos do Facebook, Instagram, Snapchat, CandyCrush Saga, Spotify, Tinder e Messenger todos-juntos.

Por isso, vale fazer uma faxina no aparelho frequentemente com a ferramenta do PSafe Total e garantir mais espaço para apps, fotos, jogos e músicas.

Para conferir a nova função é só baixar o app DFNDR Security, disponível gratuitamente na Google Play Store, e, depois, seguir os três passos abaixo. É simples, é rápido e é eficiente!

Tags: