Os melhores games para Android baseados em séries de TV

Confira uma lista com o que há de melhor para seu Android que é baseado em séries de TV!

Games para Android já existem aos milhões. Mas uma nova categoria vem chamando a atenção dos viciados em smartphone: a dos jogos baseados em séries de TV. O sucesso dos programas televisivos americanos e a flexibilidade do sistema da Google têm trazido produções incríveis e divertidas para os celulares Android. Você já testou alguma delas? Confira nossa lista com as melhores opções:

The Walking Dead

Uma das séries de TV mais assistidas também é responsável por um dos mais populares games para celular. Em The Walking Dead, você terá que sobreviver e tomar as decisões corretas em um mundo pós-apolíptico dominado por zumbis. Cada escolha influencia diretamente no fim do jogo, então pense muito bem antes de decidir! Baixe agora no seu Android.

Game of Thrones

Outro jogo “point and click” (“apontar e clicar”, em português) é Game of Thrones. Da mesma desenvolvedora de The Walking Dead, este game coloca você no épico mundo de Westeros, dominado pela aristocracia e política feudal. Seja cauteloso nas suas escolhas e decida o futuro de uma tradicional família do norte, nesta aventura que conta, inclusive, com dublagens de alguns atores originais da série. Compre o jogo no seu Android por R$12,89 antes que o inverno chegue.

Uma Família da Pesada

Peter Griffin destruiu sua cidade em uma luta contra o seu maior inimigo, o Frango Gigante. Agora, cabe a você guiar os icônicos personagens de Uma Família da Pesada e reconstruir Quahog. Interaja com o cenário, acumule experiências, construa a cidade do jeito que você quiser e se divirta com as engraçadas referências do jogo. Se você possui bastante tempo livre, imaginação e adora o humor ácido da animação, não pode ficar sem este game! Baixe no seu smartphone Android.

Os Simpsons: Springfield

Tal qual Uma Família da Pesada, Os Simpsons também possuem um game para smartphones com o tema reconstrução. Como se as semelhanças entre as séries já não fossem muitas, em Os Simpsons: Springfield, você tem que erguer novamente a cidade de Springfield após uma explosão nuclear causada por Homer Simpson. Utilize os personagens para executar tarefas e completar missões, além de rir com os divertidos diálogos. Comece a jogar baixando a produção aqui.

CSI: Hidden Crimes

Baseado em uma das séries mais antigas ainda exibida na televisão, CSI Hidden Crimes é um jogo para quem tem bastante atenção. Você deve investigar as cenas do crime, encontrar os objetos da lista de investigação e desvendar os desafiadores casos. Mostre que você é um bom detetive e ganhe pontos extras resolvendo os mistérios no menor tempo possível. Comece procurando pelas pistas agora mesmo.

Breaking Bad

Uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos também ganhou sua versão mobile. Em Breaking Bad, você escolhe entre Walter ou Jesse para correr pelo deserto do Novo México e recolher o máximo de barris que conseguir. Desvie de personagens famosos da série e quebre seus próprios recordes para mostrar que você é mais do que apenas um professor de ensino médio! Baixe no seu Android e mostre as suas habilidades como o novo Heisenberg.

Conhece mais algum game baseado em série de TV pra recomendar? Deixe nos comentários!

Tags: