Saiba quais são os sete melhores Ultrabooks atualmente

Conheça os sete melhores ultrabooks do mercado atual e suas especificações. Compre aquele que mais atende suas necessidades!

Os Ultrabooks são uma tendência importante no mercado de computadores portáteis. Estes dispositivos ultraleves e ultrafinos eram vistos por muitos como caros para a maioria dos consumidores ou muito fracos para o uso diário. Mas os preços baixaram o ano passado e as lojas e fabricantes aumentaram a oferta dos mesmos.

.Enquanto todos os Ultrabooks são relativamente leves e potentes, cada modelo tem suas vantagens e desvantagens. Com o mercado cheio de opções tentadoras, aqui estão os melhores Ultrabooks:

 

Compacto: Acer Aspire S7

Acer Aspire S7

Se você busca equilíbrio entre as dimensões do laptop e o peso do hardware, este ultrabook foi feito para você. O S7 pesa pouco mais de um 1,3 kg e tem 33 centímetros de largura, e 4 centímetros  de altura. Não se preocupe que o tamanho possa afetar a experiência do usuário, apesar de tudo, a tela é 13,3 polegadas. Tamanho mais do que suficiente para realizar todas as tarefas corriqueiras como escrever textos, responder e-mails e navegar na internet.

 

Touchscreen: HP Spectre XT TouchSmart

HP Spectre XT

O HP Spectre XT TouchSmart é um belo portátil com tela touch de alta resolução que supera todas as demais opções. Você pode inclusive utilizar vários programas de uma vez, side-by-side (lado a lado).

A duração da bateria é curta, se comparado a outros ultrabooks. Assim, recomendamos que você o utilize mais como uma máquina de trabalho e um local fixo. Podendo até mesmo, transformar o aparelho em uma central multimídia.

 

Para jogos: Asus Zenbook UX32VD

O Zenbook UX32VD pode ser caro, mais pesado que outros Ultrabooks, mas é a máquina perfeita para rodar os últimos games do mercado. além de contar com uma impressionante tela de alta resolução e hardware capaz de agradar os mais exigentes, este portátil pode trocar a sua forma de pensar sobre os Ultrabooks.

 

Mais barato: Asus Vivobook X202E

O Vivobook X202E é uma máquina muito boa, que mesmo sem dispor das últimas peças utilizadas nos ultrabooks mais comhecidos, é capaz de realizar tarefas cotidianas com muita destreza. O Vivbook também tem tela touch e tem o aspecto de um portátil muito mais caro. Se você está comprando um Ultrabook com um orçamento ajustado, esta é sua melhor opção.

 

 

OLD BUT GOOD: HP Folio 13

HP Folio

Como o Vivobook anterior, o HP Folio 13 é barato no mercado de importação. E uma grande opção para quem deseja uma máquina que atenda todos os requisitos.

O Folio 13 foi um ultrabook Top entre outros de sua geração. Tem uma duração de bateria excelente, rendimento decente e é cômodo de usar. Embora seja um pouco mais grosso e mais pesado que os modelos mais recentes, continua sendo uma boa opção.

 

Conversível: Lenovo IdeaPad Yoga 2

Lenovo IdeaPad Yoga 2

Um "conversível" é um ultrabook com uma tela que se separa ou se dá volta para converter-se em um tablet. O Lenovo IdeaPad Yoga 2 é capaz de fazer esta transição e funcionar perfeitamente como um computador portátil ou tablet. Este ultrabook vem com uma bela tela e modelo flexível. E vamos combinar: Como não amar um ultrabook que também é um tablet?

 

Design de impressionar: Samsung ATIV Book 9 Plus

Samsung ATIV Book 9 Plus

Esta é uma categoria difícil de julgar, mas o Samsung ATIV Book 9 Plus é precioso. A tela de alta resolução é melhor que o HD ou qualquer outra coisa com a que possa compará-lo. O desenho minimalista, modelo ultrafino e pintura escura fará que todos invejem este portátil.