parar de fumar

Pare de fumar com ajuda do seu Android

Veja como o seu celular pode te ajudar a largar o vício do cigarro.

Você já sabe que nem deveria ter começado a fumar! Mas, seja um vício antigo ou um erro recente, nós vamos ajudar você a abandonar esse hábito que só diminui sua expectativa de vida, prejudica seu desempenho nas atividades físicas, inibe seu apetite sexual e ainda te deixa com aquele cheiro terrível de cinzeiro por onde quer que você vá.

Utilize seu Android e abandone de vez o cigarro. E aproveita para baixar alguns aplicativos e recuperrar aquela vida saudável que um dia fez parte da sua rotina. E você ainda pode usar todo o dinheiro gasto com os maços de cigarros para te dar alguns presentinhos legais. Então vamos lá? Comece a melhorar a sua saúde agora mesmo.

Cinco aplicativos para você parar de fumar

Quit for Life: desenvolvido pela Sociedade Americana de Câncer, este aplicativo vai te ajudar a deixar o cigarro aos poucos. Você pode acompanhar quantos dias leva sem fumar, quanto dinheiro já economizou e ainda ler alguns incentivos para alcançar seu objetivo.

Smoke free: além de todos os benefícios do app acima, este aplicativo ainda te mostra quantos anos de vida você está ganhando ao deixar de fumar. Um incentivo e tanto, afinal quem não quer chegar à maturidade e colecionar histórias para contar? Para acompanhar seu desempenho, um quadro com todas as informações organizadas.

Just quit: ainda mais completo que os anteriores, este app vai te ajudar a programar as suas próximas compras com o dinheiro economizado. O design lembra o Google Now e será bem familiar para você.

QuitNow!: este app é para você quem tem bastante dificuldade de deixar de fumar, funciona como uma rede social e você pode trocar ideias e dicas com outros usuários para encontrar ânimo para seguir na jornada de abandonar o cigarro.

Qui smoke slowly: este app é para quem não quer nada muito radical. Você pode deixar de fumar aos poucos. Para isso, basta escolher se quer que o app te apresente um plano mais agressivo ou mais devagar para deixar o cigarro de lado, e de uma vez por todas.