PDF-XChange Editor facilita a criação e edição de documentos em PDF pelo computador

Conheça um software que reúne as funcionalidades de criação e edição de documentos PDF com uma série de recursos muito úteis!

Opções de editores de PDF para computador não faltam. Mas poucos deles são tão completos quanto o PDF-XChange Editor. Esse software reúne as funcionalidades de criação e edição de documentos PDF com uma série de recursos muito úteis. É possível desde adicionar notas e comentários até incluir links nos textos. Fazer alterações em arquivos em PDF nunca foi tão fácil!

Apesar de estar disponível apenas em inglês, o PDF-XChange Editor é um programa muito fácil de usar. Tudo o que você precisa está localizado no menu disposto na parte superior do software e a interface lembra a dos programas clássicos de edição da Microsoft.

Você pode tanto abrir um documento existente para editar quanto criar um novo. E o que realmente surpreende no PDF-XChange Editor são as inúmeras ferramentas oferecidas. Basicamente, ele possibilita a edição de um PDF com os mesmos recursos dos programas de edição de arquivos de texto comuns (.doc).

E, além de ser superfuncional e intuitivo, ele é totalmente gratuito. Conheça um programa completo e que pode ajudá-lo de forma eficaz! Baixe o PDF-XChange Editor na PSafe Downloads, a loja de softwares e jogos do PSafe Internet.

Saiba como baixar pela PSafe Dowloads

Tags: