App do dia: KK Emoji Keyboard

Chega do teclado básico e limitado do Android. O KK Emoji Keyboard traz cerca de 3000 emoticons diferentes e é supereficiente na correção!

O teclado pré-instalado no seu Android é muito básico? O KK Emoji Keyboard é uma alternativa superinteressante, que torna ainda mais divertida a rotina dos viciados em chat. Além de oferecer dicionários de palavras para mais de 30 idiomas, ele traz cerca de 3000 emoticons diferentes para você utilizar de forma ágil e fácil em e-mails, bate-papo e redes sociais.

Usá-lo também é bem fácil. Você só precisa fazer o download do app e torná-lo como padrão no seu dispositivo – acesse “Configurações > Idioma e inserção” e clique sobre a opção “KK Emoji Keyboard”. Feito? Agora ele irá aparecer automaticamente toda vez que digitar.

Um recurso ainda interessante é que ele permite customizar a barra de teclado, com diversas alternativas de temas, cores, fonte e papel de parede. Além de tudo isso, ele ainda é muito ágil e eficiente, principalmente no modo Swype – ao arrastar os dedos pelas letras, sem soltar, a palavra aparece no campo de digitação. A medida em que vamos digitando, ele também vai sugerindo correções e prevendo o que você pretende dizer.

Imagina só que legal ter milhares de opções de carinhas para expressar suas emoções em posts e em conversas com seus amigos. Instale gratuitamente o KK Emoji Keyboard no seu Android e personalize o teclado do seu smartphone com várias opções extras.

Tags: