Fraudes, vírus, malwares são feitas em sites que usam a copa 2014

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, aumentam os casos de tentativas de fraudes online aplicadas contra os fãs do futebol. Atenção!

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, aumentam os casos de tentativas de fraudes online aplicadas contra os fãs do futebol. Por dia, mais de 50 endereços maliciosos são identificados no Brasil, a maioria com grande grau de sofisticação de layout e simulação de endereço seguro, com o prefixo httpS (S, de seguro), induzindo os usuários de internet a clicarem sobre links de impressão do falso ingresso que instala imediatamente um cavalo de tróia no dispositivo.

Os criminosos usam certificados SSL legítimos para criar sites maliciosos com aparência saudável e segura para infectar computadores com malwares. Os ingressos para o Mundial estão muito disputados e, dificilmente, você irá ganhar a entrada para uma das partidas. É praticamente impossível. Compre entradas apenas através do site oficial da Fifa ou tente a sorte em promoções das empresas patrocinadoras, também, somente por meio de seus canais oficiais. #vaitercopa

Tags: