Pise no acelerador nas corridas superfuturistas do jogo Nitronic Rush

Se está procurando um jogo original e divertido de corrida para o seu PC, conheça Nitronic Rush e prepare-se para ficar viciado assim que der o play!

Chega de jogos de corrida comuns. Uma opção alucinante para o seu PC é Nitronic Rush, que mistura realidade virtual, tecnologia e futurismo em um visual superpsicodélico. Além de apresentar uma proposta bem diferente para a categoria, esse é o tipo de jogo que empolga e enche o gamer de adrenalina. O difícil é largar a frente do computador depois de dar o primeiro play.

A narrativa gira em torno de uma cidade megatecnológica, onde um sistema foi criado para controlar o trânsito. No entanto, algo deu errado e surgiu uma falha na defesa, fazendo com que os carros antivírus sejam responsáveis por reorganizar toda essa bagunça!

O seu grande objetivo em Nitronic Rush será alcançar a linha de chegada, acumulando pontos e tentando não bater nos diversos obstáculos presentes no caminho. São loops, curvas sinuosas, rampas, lasers, paredes, ventiladores perigosos – tudo pronto para destruí-lo na pista.

Mas, para passar por cada uma dessas dificuldades, o seu carro estará carregado de foguetes que permitem saltos, piruetas, voos e aumento de velocidade constante. Até por isso, vale lembrar que velocidade e adrenalina serão os seus melhores amigos em Nitronic Rush e prometem não abandoná-lo em nenhum segundo.

O visual futurista, os gráficos em 3D e os efeitos sonoros também são um conjunto perfeito para uma experiência alucinante, além de oferecem a dose certa de imersão para o jogador ficar ainda mais desafiado a cada partida.

E se não bastasse tudo isso, o game ainda é completamente gratuito e está disponível para baixar com toda a segurança na PSafe Downloads, a loja de softwares e jogos do PSafe Internet. Tenha uma experiência rica em detalhes e, é claro, acumule diversão com os circuitos espetaculares desse jogo de corrida!

Saiba como baixar pela PSafe Downloads