O plano Premium agora é Ultra e ganha recursos de segurança exclusivos

Fique protegido contra vazamentos de dados e fraudes na internet

Temos uma super novidade para compartilhar com você. O plano Premium do dfndr security agora se chama Ultra e conta com funções exclusivas, como o monitoramento 24h por dia de todas as suas credenciais digitais, além de receber alertas em tempo real sempre que um novo vazamento de dados for detectado.

Ficou na dúvida sobre como essa mudança vai funcionar na prática? Calma, que a gente explica tudo que você precisa saber. Confira:

Qual o motivo da mudança do plano Premium para o Ultra?

Constantemente, procuramos maneiras de aprimorar e oferecer ainda mais segurança para você. Como vazamentos de dados têm se tornado cada vez mais frequentes, tornamos nossos planos melhores e mais úteis para proteger você contra os novos perigos detectados na internet.

Se eu já sou um usuário Premium, como essa mudança me afetará?

Todos os usuários que adquiriam o plano Premium até o dia 21 de maio serão atualizados automaticamente para o Ultra e o novo recurso exclusivo de monitoramento de dados será disponibilizado sem custo adicional. Lembrando que a novidade está sendo disponibilizada aos poucos na Google Play até o dia 28 de maio. Para ter acesso, basta acessar a Google Play, buscar por dfndr security e conferir se a atualização já chegou para você. 

O que o recurso de monitoramento de dados faz e como ele aumenta a minha segurança?

Você sabia que só em 2018, mais de 1 bilhão de pessoas tiveram suas credenciais vazadas na internet? Pensando nisso, criamos a ferramenta de Monitoramento de Roubo de Dados, que monitora 24h por dia todas as suas credenciais digitais contra vazamentos e fraudes onlines. Para isso, basta você cadastrar as contas de e-mail que você usa para logar em sites e redes sociais da internet e, sempre que houver alguma atividade suspeita envolvendo os seus dados, você receberá imediatamente uma notificação por e-mail.

Alertas de vazamentos
Se qualquer informação relacionada a suas credenciais digitais for violada e comprometida na internet, você receberá na mesma hora um e-mail com todos os detalhes desse vazamento e o que fazer para resolver o problema.

Relatórios semanais
Receba toda semana um relatório completo com o status de segurança de todas as suas contas cadastradas. Assim, você passa a ter o total controle de seus dados na internet.

Nós trabalhamos incansavelmente para proteger sua liberdade de explorar e aproveitar o mundo digital com total segurança. Aproveite e acesse os nossos novos planos de assinatura e garanta o recurso de Monitoramento de Roubo de Dados agora mesmo.

Tags: