Pode compartilhar: Whatsapp já pode ser usado no PC e tablet

Se você tem acesso root ao seu Android, já pode utilizar o Whatsapp a partir do computador ou tablet

O grande número de usuários, 500 milhões, faz do Whatsapp sinônimo de APP de mensagem instantânea. Mesmo que o APP venha perdendo terreno para Telegram e Hangouts, muito pela limitação de uso exclusivo no smartphone, ele ainda é, por excelência, o preferido dos usuários.

Por isso, dividimos com você uma maneira de receber e responder as mensagens do Whatsapp em um PC ou tablet. Como o Whatsapp não tem versão oficial para computadores e tablets, caso queira utilizá-lo em outros devices, você terá que ter acesso root no seu Android.

Como instalar Whatsapp no computador ou tablet

Então, se você, assim como eu, ainda tem poucos amigos utilizando os serviços concorrentes, instalar WhatsCloud nos seus dispositivos eletrônicos, permitirá a você utilizar os serviços do Whatsapp desde um PC ou tablet.

Para isso, faça o root do seu smartphone, sabendo, claro, os riscos que isso implica. Depois, instale o WhatsCloud. Este simples APP sincronizará e enviará suas mensagens do Whatsapp para seu navegador.

Características do WhatsCloud

– Leitura e redação de mensagens via navegador de internet.

– Mensagens criptografadas.

– Exclusivo para Google Chrome.

– Privado, não apresenta o duplo tique azul de leitura.

Depois de baixar e abrir o APP no seu Android, você indicará uma conta de e-mail válida e criará uma senha de acesso. Depois disso, você receberá sua chave de criptografia de dados.

Agora, abra o endereço whatscloud.io no Chrome do seu computador ou tablet. Insira o nome de usuário (e-mail) e senha criados por você no Android. Quando iniciada a sessão, informe a chave de criptografia concedida pelo APP e, pronto, o Whatsapp já funcionará no seu PC.

Caso utilize o serviço desde um computador ou tablet, o duplo tique azul de leitura não funcionará, o que permitirá mais privacidade às suas atividades. Mesmo que não seja oficial, já é uma forma de poder burlar a limitação e utilizar o Whatsapp a partir de todos os seus dispositivos eletrônicos.

Tags: