Por que é importante ativar as funções de um app de segurança?

Muita gente já sabe da importância de manter um aplicativo de segurança instalado no smartphone Android, mas só isto basta?

Muita gente já sabe da importância de manter um aplicativo de segurança instalado no smartphone Android. O aumento do uso dos celulares para realizar atividades cotidianas fez migrar a necessidade de proteção do desktop para devices mobile. Porém, não basta apenas instalar o app.

Diferentemente do computador, o usuário precisa assumir a responsabilidade por sua segurança digital móvel e ativar as funções disponíveis no aplicativo que garantam sua proteção e privacidade e a melhor performance do dispositivo, necessidades primárias de quem tem celular Android.

Como o PSafe Total pode proteger você

Antivírus

Com a tecnologia de detecção QVM e a Cloud, o PSafe consegue detectar e remover aplicativos que podem roubar informações ou até mesmo gerar um prejuízo para o usuário por consumo de créditos e inscrição em serviços pagos. Por isso é interessante sempre executar uma verificação no celular frequentemente.

Antifurto

Não adianta chorar ou lamentar o celular perdido ou roubado. Por isso, ao baixar o PSafe Total recomenda-se ativar imediatamente o sistema antifurto do app.

Assim você mantém o controle sobre a localização do seu device por meio de comando SMS ou através do meu.psafe.com, a partir de um computador, encontrando onde está o celular para ajudar a polícia a agir ou simplesmente lembrar que o celular ficou debaixo da almofada do sofá da sala.

Privacidade

Proteger seus apps e informações mais importantes no Cofre lhe garantirá maior privacidade mobile. Assim, o que tiver com a proteção do Cofre ativada não correrá o risco de ser encontrado na web ou online por terceiros, curiosos e futriqueiros.

Mesmo com o celular desbloqueado, o que o Cofre protege está a salvo. Só você com a senha adicional poderá abrir as informações, apps e partes do celular, como SMS e agenda de contatos bloqueados pela função.

Performance

Um celular seguro, mas lento, não resolve a vida de ninguém. Por isso, o app brasileiro líder em segurança digital mobile, além de proteger suas informações digitais e seu dispositivo móvel, ainda melhora o desempenho do Android. A otimização rápida e a Limpeza irão eliminar entraves do seu celular e deixarão o smartphone rodando como novo, de novo.

Então, deixe a lentidão do seu Android no passado, use as funções de performance disponíveis na mesma interface do PSafe Total e confira por que somos o app brasileiro mais baixado da Play Store.

Tags: