Pra brincar: Logarithmic Flappy 2048

O Flappy Bird tomou conta do noticiário pelas tentativas de fraude que sofreu, mas ficou conhecido na Internet pelo viciante desafio de manter o pássaro no ar – […]

O Flappy Bird tomou conta do noticiário pelas tentativas de fraude que sofreu, mas ficou conhecido na Internet pelo viciante desafio de manter o pássaro no ar – exigindo de jogadores habilidade ao tocar a tela de seus smartphones. Ele agora ganhou uma versão “inteligente” nas mãos de um desenvolvedor que juntou sua jogabilidade ao objetivo de construir números do 2048 (jogo de algoritmos, onde o jogador deve agrupar, dois a dois, blocos de mesmo valor para que se fundam, formando um novo valor, resultante da soma dos blocos).

Você agora deve fazer o bloco subir e descer, pressionando ou abandonando qualquer botão do teclado, desviando de obstáculos formados por um ou dois blocos, com objetivo de ir multiplicando o valor da sua peça e construindo novos recordes no Logarithmic Flappy 2048. Caso toque as barreiras, sua contagem é zerada. O sucesso dos dois jogos indica que as versões e experimentos não param por aqui. Já jogou? Qual seu recorde? Que dois outros jogos você uniria? Some números e desvie dos blocos que irão surgir à sua frente. Logarithmic Flappy 2048, por enquanto, funcinando bem só para desktops.