Promoção Samsung Entre no Jogo e G11

Entre no Jogo e G11 vão até o dia 30 de junho de 2014 e ainda restam 57 ganhadores para a primeira ação e 100 para a segunda.

Você ainda pode ganhar TV’s de LED 60” e camisa oficial da seleção brasileira para assistir à Copa do Mundo de 2014 e, também, receber entradas para ver a um jogo do time do seu craque favorito ao redor do mundo (Londres, Madri e Barcelona). As duas promoções da Samsung, Entre no Jogo e G11 vão até o dia 30 de junho de 2014 e ainda restam 57 ganhadores para a primeira ação e 100 para a segunda.

Para Entre no Jogo, a cada R$ 100 em compras de TV, home theater ou TV monitor Samsung, o participante recebe um número da sorte, que deverá ser cadastrado no site da promoção, aqui. Confira regulamento completo no site da promoção e fique atento às datas de sorteio.

A outra promoção parte de um enredo alienígena em que extraterrestres desafiam a humanidade para uma partida de futebol, onde o ganhador ficará com o planeta Terra. Para não dar chances ao time opositor, a Samsung escalou o G11 (Galaxy 11), time de craques para salvar o planeta: Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Victor Moses, Stephan Elshaarawy, Lee Chung-Yong, Wu Lei, Iker Casillas, Radamel Falcão, Mario Gotze, Wayne Rooney e o brasileiro Oscar. Para concorrer a 100 viagens com uma entrada para assistir a um jogo de um integrante do G11, o usuário deverá adquirir um produto participante entre smartphones, tablets, câmeras, relógios e notebooks e cadastrar o cupom fiscal e informações pessoais no site da promoção para participar. Quem comprar um dos produtos ganhará na hora uma bola criada para esta partida histórica, sempre que houver disponibilidade do produto ainda na loja. Consulte o regulamento completo aqui.

Os sorteios correrão pela loteria federal da Caixa Econômica Federal. Caso tenha se decido por um Samsung, não perca tempo, faça seu cadastro e cruze os dedos. Boa sorte!

Tags: