Proteção grátis para Android e 100% na AV-TEST no Brasil só com a PSafe

PSafe Total Android recebe nota máxima em certificação de segurança móvel e usabilidade da AV-TEST em setembro e é o melhor antivírus móvel do país

Nem Avira, nem AVG, nem Avast, segundo a edição mais recente da AV-TEST, garantem proteção efetiva contra ameaças móveis. Para defender o seu Android de vírus e malwares desenvolvidos especificamente para atacar smartphones, você conta com apenas nove aplicativos, e o único produto brasileiro nesta lista é o PSafe Total Android, que divide a primeira posição com duas empresas parceiras na construção da base de antivírus e outros seis players mundiais.

A vantagem do PSafe Total Android sobre os concorrentes vai além do suporte técnico gratuito em português e espanhol e uma base de antivírus pronta para proteger usuários de ameaças móveis criadas no Brasil, o APP brasileiro mais baixado da Google Play ainda oferece uma interface amigável e intuitiva e diversos outros recursos para otimização, controle e defesa de celulares Android totalmente grátis.

O que é a AV-TEST

A AV-TEST é uma organização independente e sem fins lucrativos, líder mundial na realização de testes e fornecimento de certificados de qualidade para produtos de segurança digital. Os APPs e softwares que recebem o selo de certificação da AV-TEST passam por rigorosos testes para comprovar o nível real de proteção que oferecem aos usuários.

Os produtos têm que se mostrar confiáveis não só na detecção de malwares comuns, mas na capacidade de bloqueio de softwares mal-intencionados, ameaça do Dia Zero e outros malwares descobertos durante o período dos testes.

As provas são feitas a cada dois meses e o resultado completo sobre a eficiência dos produtos pode ser lido aqui, no site da AV-TEST.

PSafe Total bloqueia 100% dos malwares

Logo na sua estreia, o APP da PSafe Tecnologia conseguiu nota máxima na AV-TEST em setembro ao detectar 100% dos malwares, contra a média de 98% de eficiência do setor, levando o PSafe Total Android à liderança de produtos de segurança digital capazes de blindar usuários de celulares Android de ameaças móveis – o que comprova o nível máximo de proteção que a PSafe entrega ao usuário.

O selo de certificação de qualidade da AV-TEST é mais um sinal de que você pode confiar à PSafe a saúde do seu celular. Quem compara e quer ter o smartphone livre de vírus escolhe o PSafe Total para cuidar do seu Android.

Tags: