PSafe Antivirus volta a ser destaque no TechTudo

Matéria publicada no blog especializado em tecnologia, indica o PSafe Antivírus para garantir a proteção de smartphones e tablets e melhorar o desempenho de dispositivos móveis de usuários Android. A […]

Matéria publicada no blog especializado em tecnologia, indica o PSafe Antivírus para garantir a proteção de smartphones e tablets e melhorar o desempenho de dispositivos móveis de usuários Android. A avaliação do site é de um produto completo – capaz de eliminar ameaças que rondam a navegação na rede: malwares, adwares, trojans, spywares e vírus –, equipado com um pacote de recursos que oferece segurança e otimização.

PSafe Suite Android contém ainda, além do PSafe Antivirus: ferramenta Antifurto, para rastreamento do aparelho, com notificação em caso de troca do chip; função de Bloqueio e Apagamento Remoto de conteúdo; Antispam, contra ligações e SMS não requisitados; modo Cofre, para garantir privacidade a SMS’s, fotos e aplicativos; Limpeza total, para eliminação de arquivos desnecessários, que comprometem o rendimento do aparelho; Backup de contatos; Gerenciador de bateria e APPs; e Monitoramento do uso de banda larga 3G e 4G. Tudo isso em uma interface simples, fácil de usar e acessível por um clique.

PSafe Antivírus está disponível também para Windows e pode ser baixado gratuitamente no site da PSafe. O PSafe Antivírus faz parte do PSafe Suite Android e do PSafe Suite. Faça o download e fique tranquilo! A matéria pode ser lida aqui.

 

 

 

Tags: