PSafe decide manter suporte técnico a usuários do Windows XP

A Microsoft anunciou a descontinuação do Windows XP para o dia 8 de abril, mas a PSafe Tecnologia decidiu manter suporte técnico para usuários do sistema XP. A decisão […]

A Microsoft anunciou a descontinuação do Windows XP para o dia 8 de abril, mas a PSafe Tecnologia decidiu manter suporte técnico para usuários do sistema XP. A decisão foi confirmada por Marco de Mello, presidente da empresa, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 31. A partir dessa data, o Windows XP deixará de receber atualizações de segurança do sistema e a Microsoft encerrará o suporte técnico por telefone aos usuários.

Caso seu computador ou laptop ainda rode com o Windows XP, seja por incompatibilidade do hardware em receber uma nova versão do sistema operacional, seja por questões pessoais ou para não gerar incomunicabilidade com outros softwares utilizados, baixar o PSafe Suite em seus dispositivos será a única forma de garantir continuidade do suporte técnico ao XP. “Dos 30 milhões de usuários do PSafe Antivírus, 14% têm em suas máquinas o Windows XP. Segurança digital é a nossa razão de existir e, por isso, decidimos manter nossos clientes XP protegidos, oferecendo suporte técnico prolongado até que brasileiros e latino-americanos promovam a substituição do sistema operacional presente em seus computadores e laptops”, disse Marco de Mello.

A partir do dia 8, caso alguma vulnerabilidade seja descoberta nas versões posteriores do Windows, como Windows 7 e Windows 8, estas serão corrigidas, mas continuarão expostas a ação de hackers no Windows XP. Fique ligado! Você pode acrescentar segurança digital a computadores e laptops Windows, com um pacote completo e gratuito de proteção online. Instale já o PSafe Suite e garanta suporte técnico por tempo indeterminado ao sistema operacional XP. O produto também está disponível para MAC OS e para celulares Android.

Tags: