PSafe Home agora é PSafe Blog

Mudar é sempre bom e pensando nisso o PSafe Home mudou para PSafe Blog. Mais informação sobre tecnologia e segurança digital para a sua proteção

Às vezes é necessário mudar e algumas mudanças são para melhorar a nossa vida. Uma delas é o encerramento do PSafe Home.

O portal contava com informações diversas que, de acordo com análises internas, não supriam as necessidades dos usuários. Foi verificado que quem utilizava o PSafe Home desejava mais conteúdo sobre tecnologia e segurança digital, e já existe um produto nesse formato, o PSafe Blog.

Visando o melhor para você, usuário, optamos por descontinuar o PSafe Home e transferi-lo para o blog da PSafe, onde você conta com informações atuais sobre redes sociais, Android, segurança, tecnologia e posts exclusivos da PSafe.

Assim podemos nos concentrar em oferecer a você um produto totalmente focado nos temas do seu interesse. O blog é escrito por especialistas da PSafe e neste espaço você tem a mão todo conteúdo necessário para se manter informado e ainda aprender a se prevenir de ameaças digitais.

Trabalhamos para empoderar o público de forma que ele saiba o que fazer e como fazer para aproveitar ao máximo o aparelho sem pecar na segurança nem na privacidade dos seus dados. Aqui você conta com diversas dicas e informações para lhe manter protegido e confiante.

Você também pode assinar o RSS e a nossa newsletter para receber as novidades com toda a comodidade.

Tags: