PSafe lança 5 novos produtos totalmente gratuitos

Quem acompanha o site da PSafe percebeu que ele mudou de cara. O azul tradicional virou verde. Embaixo, algumas abas indicam PSafe Antivirus, PSafe Suite e PSafe Web. […]

Quem acompanha o site da PSafe percebeu que ele mudou de cara. O azul tradicional virou verde. Embaixo, algumas abas indicam PSafe Antivirus, PSafe Suite e PSafe Web. Talvez você esteja pensando o que tudo isso significa. Mas a gente responde: são NOVIDADES!

A PSafe está lançando cinco novos produtos para os usuários – e o melhor é que todos eles são de graça! Os programas atendem a pedidos de usuários, que queriam um PSafe Antivirus com mais funções, antivírus para Android, etc. Por isso, a PSafe resolveu lançar o novo PSafe Antivirus, com quatro novas funções; o PSafe Suite, para Windows, Mac e Android; e o PSafe Web.

PSafe Antivirus

O PSafe Antivirus permanece com as mesmas funções e segurança. Os motores de busca para detecção e remoção de ameaças continuam sendo em parceria com o 360 Internet Security e com o BitDefender. Assim, garantimos que temos 99,5% de resultado positivo no processo de segurança dos nossos usuários.

A grande diferença é que agora o PSafe Antivirus conta com quatro novas funções: a Proteção Residente, a Proteção Proativa, a Proteção Online e a Proteção de Download. Juntas, estas ferramentas garantirão que você não instale nenhum arquivo malicioso em seu computador.

Você será avisado antes, durante e até depois da execução de um programa malicioso ou receberá uma notificação ao acessar qualquer site suspeito. Ou seja, o PSafe Antivirus traz ainda mais proteção para você!

PSafe Suite

O PSafe Suite é uma das grandes novidades para os usuários. Ele possui versões para Windows, Mac e Android – garantindo que você fique seguro em qualquer dispositivo que utilize. O PSafe Suite para Windows conta com melhorias no funcionamento da otimização de PCs e no armazenamento em nuvem.

O PSafe Suite para Android, por sua vez, era um dos produtos mais pedidos pelos usuários. Ele vem completo, com antivírus, otimização de mobile e proteção contra furtos e roubos. Assim, se você perder o seu celular ou alguém roubá-lo, você poderá apagar seus dados, emitir um alarme sonoro em ambiente fechado para descobrir quem está com o seu aparelho, localizar onde seu celular está através de GPS e inutilizar o seu telefone se não for possível recuperá-lo.

Já o PSafe Suite Mac é destinada à otimização do computador. Se um Mac já trabalha muito bem, um Mac com PSafe Suite é ainda melhor!

PSafe Web

Atacando em outra frente, a PSafe agora também tem o seu próprio navegador, o PSafe Web. Ele funciona como qualquer outro browser, mas é até duas vezes mais rápido e muito mais seguro. E sabe o que é melhor? Ele bloqueia todas as propagandas se você quiser! O bloqueio vem como padrão, mas você pode liberar os anúncios se preferir.

Além disso, o PSafe Web tem todas as funções do seu navegador atual e muito mais, como anti-phishing, importação dos seus favoritos, recursos como Movimentos do Mouse, gerenciamento de downloads, entre outros.

Tags: