PSafe participa de evento global sobre publicidade móvel

Startup patrocina encontro de grandes nomes do mobile marketing e conduz palestra sobre o assunto do momento: conversão

A PSafe participou nesta quarta-feira, 13 de abril, do Fórum Brasil – MMA (Mobile Marketing Association), em São Paulo, evento que reúne grandes marcas e agências de publicidade para discutir o mercado de marketing digital e mobile.

Além de patrocinar o encontro, a PSafe conduziu a palestra “Conversão ou morte: cases de sucesso em mobile”, junto com Magazine Luiza, Zap Imóveis e a Agência Jotacon.

Leia mais: PSafe marca presença em evento ao lado de empresas inovadoras

Quem liderou a conversa pela PSafe é a Diretora Comercial Fernanda Ribeiro, que explicou como a startup, autoridade no mercado mobile com a maior base de usuários Android do Brasil, executa com sucesso suas campanhas para esse segmento mostrando a mídia certa na hora certa para o usuário.

Fernanda Ribeiro durante palestra com os parceiros Magazine Luiza, Zap e Jotacon

Leia mais: PSafe marca presença em evento ao lado de empresas inovadoras

O uso de smartphones segue em expansão e os dispositivos ganham cada vez mais a atenção de marcas e serviços. Segundo pesquisa da ZenithOptimedia, a internet mobile será a terceira maior mídia publicitária do mundo em 2016. “Nada traz as marcas mais perto de seus consumidores do que o meio mobile. Por isso, temos como premissa principal educar todo o ecossistema com informações atuais e relevantes que envolvem tecnologia, comportamento do consumidor, campanhas de sucesso, erros e acertos dos maiores atores deste mercado que cresce exponencialmente”, afirma Fabiano Destri Lobo, diretor da MMA Latam.

A MMA é uma associação global líder no mercado de mobile marketing, com mais de 800 membros em todo o mundo.

Tags: